domingo, 12 de dezembro de 2010

A "Mulher dos meus Sonhos" / História do Seguidor Vitor Fonseca

Estava eu e meu primo andando na rua, e derrepente, vimos a "mulher dos nossos sonhos". "Ela" estava de costas. Assubiamos FIU-FIU e tambem gritamos ''E ae gatinha''!

Quando a tal "mulher" olha pra trás, descobrimos q era um homem, que começo mandar a gente pra p%$# que pariu e mandou a gente tomar no meio do c#$%.

Imagine vc agora, nessa situação, chamando um homem, que vc pensava que era uma mulher, de gatinha, e derrepente, ele solta as franga ...

A beira da morte

Tava fazendo caminhada com meus primos, e estava super cansado já. Estava um solão ...

Nós sabíamos q tinha um sítio, onde havia cachorros que saíam do sítio por uma buraco na parede, e ião na rua. Na caminhada, passamos em frente este sítio.

Nós vimos um entregador de água tocando o interfone do sítio, continuamos andando. Quando chegamos na frente do sítio, o portão abriu ...

Primeiro, saíu um cachorrinho latindo : continuamos andando.

Segundo: aparece um cachorrão latindo : Fiquei assustadíissimo.

Terceiro: aparece um cachorro igual ao segundo : saí correndo, junto com um dos meus primos


Saí fusilado, como se nem tivesse cansado de andar no sol. Subi uma pekena inclinação, e continuei correndo. Lembro até da imagem, de quando olhei para trás, e vi dois cachorros atras de mim.

Obs: meu primo tinha subido essa pekena inclinação, mas deu uma cambalhota no mato, e caíu la embaixo, na frente exata do meu outro primo.

Eu saí correndo e pulei no meio mato, mas fiquei lá garrado. Na hora q os cachorros estavam chegando, pra mata o preto, o dono chamou eles.

No meio dessa correria, perdi meu chinelo ...

Moral 1: nem cachorro gosta de preto.

Moral 2: Um dia ainda vou cobrar os R$19,50 pelo chinelo que os cachorros me fizeram perder ...