Racismo Não

Aew galera, to fazendo essa página, pra reforçar mais ainda que sou completamente contra racismo e preconceito ( no caso, contra as loiras).

Digo isso em várias postagens minhas, mas criei essa página só para falar sobre esse assunto.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, minhas postagens parecerem racismo/preconceito ou menosprezar alguem é a última coisa que eu quero que aconteça. Nem tem como ser a última coisa que quero, pois não quero. Acho que os dois sentidos desse blog envolve a comédia e mostrar como o racismo/preconceito é ínutil e sem lógica. A cor  da pele não muda personalidade de ninguém. Muito menos a cor do cabelo. A cor é para diferenciar uma pessoa da outra, nunca para fazer a personalidade.

Como já disse, é brincadeiras entre eu, familiares e colegas. Pode parecer cansativo, e  enrolação minha, mas quero deixar isso bem claro.