sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Coisa de preto

Eu, com minha bela cor preta, e minha grande inteligência, vou contar o que aconteceu comigo.

1º_Tava lá, eu, falando no telefone, sentando numa cadeira e comendo miojo. Aí, caíu um trequinho lá no chão, e eu fui tentar pegar sem levantar. Acabei me inclinando demais e a cadeira virou, e caíu em cima da minha mão(FICO MUITO INCHADO) e eu ainda bati a cabeça.




Moral: Preguiça mata literalmente.

2º_Tava eu, no sítio da minha prima (visitem o blog dela,http://mamae-pinel.blogspot.com/,que fala da filinha dela e os bastidores antes dela nascer) almoçando. Aí eu acabei e tal. Depois de uns 10min, eu fui pegar mais um pedaço da carne. Peguei com a mão e fui lá pra fora com a carne na mão. Daí, aparece o negão, cachorro, querendo que eu dê a carne pra ele. Olhei pra ele e continuei andando; no momento que eu abaixei a mão, ele pegou a carne da minha mão. E eu tinha dado só uma mordida, pô.

Moral: nunca confie em pretos(eu), principalmente em negões(o cachorro).

Um comentário: