sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Família Pinel

Minha vó.

1º_ Ficou de calcinha no elevador do navio, e tbm no show de tango;ficou gritando WIIIIIIIIII;
2º_Entrou na cabine errada do navio, e ainda chamou os americanos de "cambada de fe da put$%&¨&";
3º_Me pergunta todaa vez como que meche no controle da TV;
4º_Todo dia ronca de um jeito diferente, nunca vi;


Meu tio.

1º_Só fala sobre sexo e sobre mulher, mesmo com ciranças menores perto.;
2º_Já foi numa festa de casamento bêbado e falou palavrão dentro da igreja;
3º_Desaparece no mundo, e não da nóticia. Depois de mais ou menos 1mês e meio, ele aparece;
4º_Fez uma música assim: "Não existe mulher bonita, não existe mulher feia. Existe, a ceita, ceita do mestre BU. BUCEITA, BUCEITA", e diz ele q ficou mais de 2 meses pra compor essa música;
5º_Tem mania de andar e falar com a mão no coração;
6º_Fala cuspindo e SEMPRE fazendo gestos;
7º_Não sei a diferença dele sóbrio e bêbado;

Minha prima.

Bem, ela num é doida, mas é macumbera.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mesmo essas pessoas sendo doidas e MACUMBERAS, eu os amo muito.





2 comentários:

  1. ahuhauahauhaua, o Luis, ta bem engraçado SEU BLOG.
    EU VOU TE SEGUIR TA.
    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.... queee macumbeira o que Luis!
    Chama FORÇA DO PENSAMENTO! HAHAHA

    Tá legal o blog!

    ResponderExcluir