sábado, 16 de outubro de 2010

O agregado da família

Namorado da minha prima macumbeira

1º_Toca bateria, tem uma banda: quebrou a baqueta e o prato;
2º_Um dia, estavamos voltando de uma apresentação do NAMORADO DA AMIGA DA MINHA PRIMA, num bar lá. Aí, ele(namorado da minha prima) parou num poste, colocou o dedo na boca, e amarrou a camisa pra ficar aparecendo o umbigo.Diz ele que tava imitando uma put¨&***&*&&;
3º_Quando ele olhou no site da UFMG que ele passou, pra comemorar ele foi nadar pelado;
4º_Muita merd&*¨@#, prefiro não comentar;
5º_Tem pavor da barata.Um dia uma entro uma no quarto onde ele estava, ele começou a chorar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1º Obs: a maioria da atitude de todos, é só de palhaçada, principalmente do meu tio. Não estou citando defeitos, e sim, atitudes engraçadas de cada um. Como disse, amo todos.

2° Obs: eu ainda vou postar sobre meu avô, mais vai ter q ser separado, pois é MUITA COISA MESMO.
Já começa pelo apelido dele, Zé Macaco.

2 comentários:

  1. Pois é... ele é meu segundo filho!

    Zé macaco então, esse ai renderia até mesmo um outro blog!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk é mesmo. e a nós q ja ouvimos essas histórias dele várias vezes, nunca cansamos de rir. =D

    E em falar nisso, amanhã ja vai sair postagem sobre ele.

    ResponderExcluir