sábado, 16 de outubro de 2010

Entre o palhaço e o nervoso

Como de costume, vou falar de algum familiar meu.Só que, pelo ou menos, esse não é doido.

Tenho um outro tio, que adora ficar fazendo brincadeirinhas e te zuando o tempo todo. Mas tbm, é a pessoa mais nervosa que eu já vi. Tem um filinho, o Davi, que ele mima demais.
Ele tbm, é o "dono da verdade": se ele fala alguma coisa, ta certo. O engraçado é que se ele percebe q ele tava errado, ele pega e fala: "Mas era isso que eu estava te falando".
Ex: ele: "2+2=5" // eu: "Não é não, é 4" // ele: "Mas era isso q eu tava te falando"

-Estavamos em Governador Valadares, na casa de OUTRO tio meu. Já escurecendo, começou um assunto de problemas pessoais da família e ele estava super nervoso. Pegou o Davi no colo, e continuou falando...
Depois de uns 5 ou 10 min, ele foi fazer um gesto (uma palhaçada) e escorregou no tapete e tomou maior tombão.

Moral: Palhaçada e nervosismo não combinam mesmo. Nem com o "Chuk Norris" do meu tio.

Um comentário:

  1. Não sei de quem tenho mais dó... se é do tio ou da gente (sobrinhos e filhos!)

    ResponderExcluir