sábado, 16 de outubro de 2010

Festa de casamento

Minha família foi convidada para um casamento, onde teria uma festa depois, no OURO MINAS.
Aí foram no casamento, meus 2 tios q falei até agora, minha avó, o namorado da minha prima e minha prima,e outros familiares.

-A história ja começa antes de ir pro casamento: meu tio do "Família de doido", aparece lá em casa, todo arrumado pra ir no casamento, mas com uma blusa VERMELHA de frio. Acabou q ele não quiz ir com a blusa não néh, mas continuando...
Minha vó não quiz ir ver a parte da Igreja, então fomos só na festa.
Chegamos na festa, tal. Aí, primeiro eu pedi um poco de uma bebida alcóolica pro namorado da minha prima, ele me deu um golinho, e meu tio pai do Davi começou a fazer barraco. Depois disso, começou a hora de todo mundo dançar, e meu tio do "Família de doido" começou a """""""""DANÇAR""""""? na pista.
Oq aconteceu? Uma mulher mais do q retardada foi passar no meio da pista de dança, com meu tio lá, e meu tio deu a maior trombada nela e quebrou um tanto de vidro.
Mais ou menos, depois de 1h dentro do salão da festa, eu e meus primos/as e o namorado da minha prima, saímos e ficamos num sofá, perto do banheiro.
Tava todo mundo caíndo de bêbado, menos minha prima e outro primo lá (ainda vai ter histórias dele) e eu, obviamente.
Estavamos conversando, aí teve uma hora q a namorada do meu primo foi pro banheiro chorando, e tbm, a hora q o namorado da minha prima, deu um selinho no meu primo, e a namorada desse meu primo, um selinho na minha prima(sem ser a do blog).
E ainda minha prima, sem ser a do blog, ficou com um "parente distante".

Moral 1: eu devo chorar de rir, ou de vergonha?
Moral 2: se meu tio do "Família de doido" e/ou namorado da minha prima estiverem perto, vai dar merda.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha, pode ficar até difícil de entender um pouco, mais eu não vou citar nomes de parentes hora nenhuma, para não causar constrangimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário