quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Seguidor Número 1

To com uma "promoção" especial aí, q é o seguinte:
Um dos 25 seguidores aew, vai ser escolhido a cada mês, o seguidor do mês.

Os critérios serão:
Comentários, dicas e sugestões pro blog.

Quem for o escolhido, vai ter o direito de ter uma história/caso ( qualquer coisa que quiser ) postado aki no blog. Tem uma semana de prazo para me mandar a história. Obs: mandar de preferencia, por msn. Caso não seja possível, por email ( o meu email é luisfellipe98@hotmail.com ).

Desse mês ja ta escolhido, é o Victor Fonseca, pois na realidade, ele foi o único que me deu sugestões. E ta aí a sugestão dele:

Filmar eu contando os casos, pois o modo como eu falo/conto, pode deixar as coisas mais engraçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário