quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Só da negão nesse treco aki, sô .

Tava jogando bola com meu primo, e os cachorros do meu sítio comessaram a latir.

Lembram do Negão?  O cachorro que comeu o meu frango? Então, ele foi lá ver oq estava acontecendo.

De repente, eu vejo o Negão indo pro lado diferente de onde os nossos cachorros estavam latindo, e  ficou parado olhando pela grade q separa os sítios. Do nada, nós pegamos ele pulando pro outro sítio, nosso vizinho aki. Saímos correndo, eu e meu primo, ver oq tinha acontecido. Ficamos mais nervosos, pois lembrei que no sítio vizinho tem outros cachorros.

Mas pra nossa surpresa, quando olhamos pro Negão, ele tava lá, pertinho do cachorro, cherando o trazeiro dele e tals.

Depois, o Negão ficou andando pelo sítio vizinho, nos os chamamos ele voltou

Tem 2 morais divididas em...* e 1 conclusão :
- Se akele cachorro fosse macho: o Negão tava é desesperado pra arrumar um companheiro/a
- Se akele cachorro fosse fêmea: Negão é tão macho q sente cheiro de mulher a longas distâncias
- Ou preto é gay, ou preto é tarado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma prova que o cachorro Negão é expert em coisas de preto, ta aí:

Eu tava almoçando na varanda, e o negão tava uns 100 m de distância. Mais de repente, o negão surge, e vai direto onde eu estava.

Moral: cachorro Negão, é igual a preto: acha comida aonde for, mas não passa fome de jeito nenhum.

Um comentário:

  1. Haha, foi mto engraçado esse dia!
    O Negão invadindo a propriedade vizinha pra 'fazer amizade' com o outro cachorro/!ahsuahushauhsuhaush

    ResponderExcluir